Era manha de um dia qualquer quando minha colega de trabalho me disse: Hoje é o dia do Rock! Coloca no seu perfil do facebook a foto do seu ídolo. Achei legal e coloquei a foto do Elvis!
Um dia depois do dia do rock; mesmo sem perceber que o meu blog se arrastou cômica e melancolicamente pelo seu segundo ano de vida; eu peguei o ônibus relativamente atrasado e um pouco arependido por não vestir uma blusa, pois um vento frio me cortava a lateral do braço. Não me preocupei com o restante do mundo e levei meu "autismo"a sério naquele momento. Só eu e meu fone de ouvido transitávamos pelas ruas da cidade num transe indescritível.
Acho que cantei alto algumas vezes e repeti várias outras músicas das quais mais gosto. O Playlist daquela manhã estava carregado de guitarras.
Ah! O mestre Satriani rasgava o último volume e abriu caminho para os Talking Heads. E eu me imaginava cantando em minha própria festa!
Desci do ônibus "batucando"com as cordinhas das mochilas e subi a Rua da Bahia, como de costume. Dire Straits me levou até o seu Tunnel of Love quando eu me assustei com um senhor que puxava o seu carrinho de compras. Atravessei uma avenida, desci uma rua e deparei-me na porta do prédio do meu trabalho. Fiquei ali parado esperando a música acabar e assim poder voltar ao mundo dos normais depois de um começo de manhã embalado pelos resquícios do dia do Rock.
PLAYLIST DA MANHÃ:
Satriani - If I could fly
Talking Heads - Psyco Killers
ACDC - Highway to Hell
Dire Straits - Tunnel of love