domingo, 17 de janeiro de 2010

A DESPEDIDA

Minha Penélope,

Quando vi você partindo meu coração se foi junto.
Meu peito foi tomado por um imenso e solitário frio,
Minha boca gravou o gosto do seu último beijo.
E você se foi...
Passou por aquela porta tal qual vinha me receber com seu sorriso.
E agora?
O que faço sem você?

A solidão está rondando-me como uma predadora implacável...

E agora resta-me esperar, esperar...
E o dia mais feliz será aquele que você voltará para os meus braços e para o meu peito que suplica o seu amor.
Mas o amor está aqui assim como vc deixou. Todos os dias eu busco em nossa caixinha de lembraças. Pesco as melhores, limpo, tiro a poeira e as coloco de volta em seu lugar.

Volta logo, amor, volta?

Eu suplico à lua um pouco de acalento para viver solitário e aguardar o seu abraço!

Enquanto isso eu cultivo o meu amor a cada dia sem você. Faço da espera o adubo para tanto gostar.
Seja feliz, anime seu coração.

EU TE AMO SEMPRE!

Com Amor,

Julián Carax

Um comentário:

  1. Ao acompanhar todo desenrolar das Historias de Julian & Peneloe, eu fico mais condicionado a tentar entender como a vida funciona, mesmo sabendo que no final nao vou entender nada!

    Tu escreve muito Rangel!
    Agora toda Historia de amor fica legal com um Final Feliz!
    Entao, faz de tudo pra dar final feliz nesta historia!

    Um forte abraco meu Amigo!

    ResponderExcluir