quinta-feira, 4 de março de 2010

FORD (music) ECOSPORT

.
.
Em um raro dia que assisti televisão acompanhei a interessante campanha do Ford Ecosport, mas o que mais me chamou atenção foi a música. O BG era envolvente e parecia realmente a trilha do último dia de vida do cara! E acho que se fosse o último dia da minha vida, seria também a minha trilha sonora!
E viva a internet!
Corri para saber quem cantava a tal música e descobri que se chamava " a 1000 miles away" e era de uma banda dos anos 80, chamada Hoodoo Gurus, da qual nunca tinha ouvido falar. E a música que eu mais gostei foi "Another World".

Adivinhem qual é a trilha da minha vida nos ultimos dias?

Aproveitem HOODOO GURUS

- 1000 miles away
- Less than a feeling
- Another world
- My girl
- Out that door

.
.
.

Um comentário:

  1. ahaha, entao trilhando por musicas nossas vidas, normal neh!

    Cara nao estamos nos falando muito pois estou de viagem, se tudo correr bem essa semana eu vou ate BH! ja estou em Joao Pinheiro!

    ResponderExcluir