quinta-feira, 19 de novembro de 2009

LONGA NOITE!

A noite já havia avançado sua metade sob a sinfonia dos pequenos grilos acompanhada por um vento leve e afinado. Julián não conseguia dormir mas sentia-se confortável no silêncio do quarto, ouvindo a respiração de Penélope que repousava o braço sobre o seu peito.
Ficou meio sonolento. Em algum momento pensou ter ouvido um soluço. Teve a confirmação quando percebeu que Penélope chorava baixinho tentando esconder o pranto.
Julián virou-se assustado e perguntou o que havia acontecido.

- É o meu egoísmo que dói! Perdoe-me amor! Tenho medo que você não me ame mais!

Julian sentiu o coração congelar ao perceber que a traidora Paris engolia os dias em busca da sua Penélope!
Tentou falar algo enquanto acariciava o rosto da amada, no entanto, as palavras ficaram presas na garganta transformando-se em lágrimas.

- Tenho medo que você não volte mais!
Confessou Julián depois de muito esforço.

-Eu volto, amor! Eu volto!

- Esta Paris é sedutora, amor... é perigosa, cega-nos!

- Eu volto, amor! Eu juro que volto!

-Não prometa o que não pode cumprir! Não somos donos da nossa vida... Eu sou dono do meu amor por você, mas não posso ser seu dono. Deixar-te partir é a maneira mais fácil de ter você, porém a mais dolorosa. Mesmo sabendo que posso te perder, somente posso ficar esperando você voltar pra mim!


Aquela noite passou vagarosa, maior do que todas as outras. O medo invadiu o quarto em forma de um vento frio. Julián abraçou Penélope e sussurou "eu te amo" umas mil vezes, até adormecerem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário