quinta-feira, 9 de abril de 2009

CALL CHICLE CENTER

- Oh!, Jhony, anota meu novo e-mail ae!
- Você mudou de e-mail outra vez, Jhony?
- Mudei. Queria algo mais fácil para as pessoas lembrarem, mas pelo menos hoje não deu muito certo.

Comprei um Clorets de caixinha. Quando abri só tinha um chiclete. O outro ficou na fábrica. Aí pensei: quantas pessoas no mundo tem essa sorte, ou azar?
Contudo, sempre guardo o segundo chiclete na mochila e ele desaparece lá no fundo e fica por lá durante dias. Agora não sei se esse seria o que eu iria mascar ou o que eu iria guardar!
Peguei a caixinha, olhei as letras miúdas e encontrei o telefone do SAC. Fui reclamar!
Uma moça me atendeu educadamente e me pediu para que descrevesse o fato que antecedeu a abertura da caixinha. Assim feito, após inúmeras informações ela desligou na minha cara depois da última pergunta:

- Qual o seu e-mail para contato, senhor?"
- Ah sim! É fácil! Anota aí: antoniofagundes@...


Tuuuu tuuuu tuuuu tuuuu tuuuu tuuuu tuuuu

Tem horas que é melhor complicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário