quarta-feira, 14 de abril de 2010

O BILHETE NO LIVRO

.
.
Minha Penélope,

Hoje desci a Av. del Tibidabo. O velho Anjo de Brumas estava lá solitário, como sempre. Parecia que me olhava interrogando-me sobre sua ausência. Vi as grades por onde um dia joguei algumas rosas que levaram um recado meu. Hoje as grades abrigam uma solidão e prendem uma saudade furiosa, tal qual uma fera incontrolável.
Mas, em lembrança você é tão clara e tão doce que chego a sentir sua presença física.
E suas cartas mantem o meu coração aquecido até o dia em que terei você comigo novamente.
Enquanto eu descia a rua a brisa gelada cortava o meu rosto e ao longe um rádio tocou duas músicas que me fizeram lembrar de nós, mais uma vez. Encurtei os passos e sorri sozinho para olhar as ondas tímidas daquele dia sem sol. Lembrei do seu bilhete no meu livro:

“O importante e imprescindível é gostar de sentir os gostos, os cheiros e o olhar imaginário que as linhas escritas provocam!”
te amo!
Julián Carax

Músicas :
Kate Voegele – Lift me up
New Radicals – Some day we’ll know
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário