terça-feira, 4 de maio de 2010

UM COMPLEMENTO DO "SIM"

.
Sim eu quero ficar com você!
para sempre
Sem saber do amanhã, pagando as conseqüências de ontem!
e faria tudo outra vez, vivendo ohoje somente
E te juro que não vou encher o saco,
vou te encher de mais amor
Não vou mudar meu perfil no Orkut pra “namorando”
mas mudei o perfil do meu coração para "amando"
Não terei ciúmes...
terei orgulho
Vou falar que você é minha amiga,
a maior e melhor amiga
E no fim, quando sua viagem acontecer...
ela será o só o começo
Vou ter ótimas lembranças, mesmo que nosso caso só dure mais um show!
a turnê não acabou e teremos milhares de shows
Mesmo que eu sofra,
sofrer por amor é uma causa justa
Mesmo que eu morra,
morrer de amor é uma morte nobre
Mesmo que nada mais aconteça...
eu acredito em final feliz
Vou ter você sempre no meu coração!
o meu coração é teu

.
Julián Carax
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário