quinta-feira, 16 de julho de 2009

AMO MUITO TUDO ISSO!

Estou gostando da idéia de avaliar o atendimento dos estabelecimentos cujos serviços eu utilizo: Hotéis, lanchonetes, restaurantes, bares, etc...
Vai acontecer naturalmente! Caso eles me surpreendam ou me decepcionem, aqui estarão os meus comentários!

HABIBS X MCDONALD'S

Eu daria umbraço por um copo de coca-cola muito gelada! Joanna daria outro braço por um descongestionante nasal!
Fomos os dois saciar nossos desejos sem precisar perder nenhum membro, pois os dois produtos não eram tão difíceis. Saímos da farmácia e entramos no Habibs:

- Moça! Por favor ,, uma coca-cola!
-300, 500, 1,5l , 2l?????????????????????????
-500!
- Pra levar?
- Sim

Logo veio a frase mortal:
-só um minutinho, por favor!

Eu queria realmente saber o que realmente significa esse "só um minutinho"acompanhado por um "por favor"!!!!!!!!!!
Estou comprando um produto e ainda vou fazer o favor de aguardar só um minutinho?? É isso?
Mas certamente esse "só um minutinho"é uma variaçao de tempo indeterminado, pois após 5 minutos o meu refrigerante não tinha chegado!
Barulhinho de relógio, por favorr!!!!
Ah! Finalmente! Aos 7 minutos surge uma garrafinha de 300 ml pra mim!
Ôpa! Eu pedi 500! E foi num copo!
Ah eh! Melhor avisar pra ela neh?

- Moça! Eu pedi de 500 ml! E foi um copo!
- Ah! Foi mesmo! Mas a tampinha do nosso copo acabou! Vou trocar o refrigerante pra você!

Pronto! Perdi a sede! E perdi a oportunidade única de tomar uma coca-cola quente numa garrafinha de suco de laranja, toda melada de refrigerante! Agradeço!
Barulho de relógio novamente!
Pára tudo!

- Moça! Não quero mais! Cancela pra mim!
- Leva um de 2l, moço!
-Mas eu só quero 500 ml!
-A diferença é pouca!
- Se vocês demoraram 10 minutos para me trazer 500ml, imagina quanto tempo levariam para me trazer 2l! Me dá meu dinheiro de volta!

Saí de lá e fiz o que deveria ter feito há muito tempo: Entrei no MCdonald`s.

-Moça! uma coca 500ml!
-Tradicional, Zero ou Light?
-Tradicional!
-Ok! Aqui está sua coca, senhor!

Ops! Peraê!
Não deu tempo nem para o barulhinho de relógio! E no mísero intervalo de tempo entre receber o dinheiro e pegar o meu refrigerante, a mocinha ainda me ofereceu o Cheeseburger!
2 minutos entre sair do carro, comprar e voltar para o carro!
Bravo!
Uma medalha de ouro para os arcos dourados!
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário