quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SOM DE SONHO

.

O calor me deixara exausto naquela noite e nenhum artifício parecia funcionar contra o ar quente que se instalara em meu quarto.
O ventilador abanava-me sem muita eficiência enquanto eu me embriagava com um sono leve, vindo do vinho doce que tomei no jantar.
Meio lá, meio cá... sonhei!
E foi a primeira vez que sonhei com fundo musical! O meu MP3 estava ligado para sonorizar minhas lembranças quando adormeci e continuei ouvindo claramente as músicas.
Satriani tocava " If I could fly"quando eu estava sentado numa duna. Podia sentir o vento levar a areia até perceber que eu também era areia e se desintegrava aos poucos. Fui parar a beira de um rio de encontro à cifras dos Paralamas do Sucessso com "Aonde quer que eu vá".
As águas do rio refletiam sorrisos e nuvens e eu podia sentir a textura de tudo. Os Titãs me trouxeram "Porque eu sei que é amor" e me transportaram para o o show que eu havia visto no Chevrolet Hall. Eu estava sozinho no meio da pista cantando em voz alta. Acordei cantando e lembrei de tudo com um pouco de saudade.

PS.: Não tomei chá de cogumelo ou algo parecido!

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário