sexta-feira, 19 de junho de 2009

COISAS DE ESTRADA!


Apaixonado pela comunicação popular, em minhas viagens sempre fico atento às emissoras de rádio do interior e suas particularidades.

Os jingles são sofríveis e quase insuportáveis!
Cada região com sua peculiaridade e seus programas beirando o tosco.
De locutores que não sabem ler a ouvintes que telefonam para falar nada, já ouvi muita coisa interessante.
Foi num fim de tarde vermelho fogo no Maranhão de estrada de terra, em meio à poeira e o cheiro de mato que meu rádio tocou a mesma música três vezes consecutivas. Talvez por ausência do locutor ou homenagem a alguém!
Em minha normal melancolia de caixeiro viajante da cultura, diminui a velocidade do carro e deixei-a compatível ao ritmo da música para sentir melhor a saudade com gosto de poeira.

A letra:

COMPLETO
Ivete Sangalo

É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando horizontes seguros...

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer...

Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados ao mesmo destino
Um amor feito eu e você...

O céuu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito

Homem e mulher
A faca e o queijo
O inseto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito

***************************************

Caso queira o MP3, só me pedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário