terça-feira, 23 de junho de 2009

FRASES DE FILMES QUE EU DECOREI

"Me chamam de Chapeuzinho Vermelho porque uso uma capa com um capus vermelho!
- E quando você não está usando?
- Eu sempre uso!"
Deu a Louca na Chapeuzinho (Cory Edwards )


"pronto! passo a semana todinha estudando no Recife, chega aqui virar empregado!"
Baixio das Bestas ( Claudio de Assis)

"quando vc dá tiro na gente, a gente não morre, boca?
quando vc faz graça, a gente não ri?
então, se é pra ser igual, vamos ser igual em tudo, porra!"
Ó Paí Ó (Monique Gardenberg )

"ninguém tá vendo!
eh! mas Deus tá vendo. E um dia me pega!
Vermelho Rubro do Céu da Boca - (Sofia Federico)

"Oh! Um monstro horrível me atacou!
Ele mah-chucou vocêê?"
Saneamento Básico - O Filme (Jorge Furtado)

"Equipe delta, pegue aquele inspetor sanitário! Vão! Vão! Vão!"
Ratattuille (Brad Bird)

"Ô moço, dondé que fica o buraco do metrô, pelo amor de Deus?"
Tapete Vermelho (Luiz Alberto Pereira)

"É verdade, filha? Bia, Bia... O meu bebê vai ter um bebê!"
Se Eu Fosse Você 2 (Daniel Filho)

"É bem o seu tipo, mesmo: Quando você encontra o que queria, vira as costas e vai embora!"
Se Nada Mais der Certo (José Eduardo Belmonte)
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário