segunda-feira, 22 de junho de 2009

EU!


Já me disseram um dia que eu sou "extremista"!

"Mal humorado" e "chato" ouço todos os dias!

"Intolerante" talvez seja melhor!

"Insuportável" ouvi com tanta veemência que até cheguei a acreditar!
Mas quem já viu o meu perfil no orkut sabe que sou um pouco de cada definição dessa aí. E quem realmente me conhece sabe conviver perfeitamente comigo:


"produtor de cinema ao ar livre - piloto de caça, maquinista de maria fumaça - cavaleiro - viajante...

apaixonado!
artista!
brincalhão!
debochado!
difícil!
distante!
enigmático!
fascinante!
herói!
insuportável!
inesquecível!
imprescindível!
irresistivel!
poeta!
próximo!
pegajoso!
sério!

assim... meio artista, tipo pop star, sempre de óculos escuros e um ar arrogante. faço meu estilo! Às vezes não respondo os scraps; outras vezes deixo depoimentos! chato! extremamente chato! mal humorado! mova o mundo para ter moral comigo... mova uma palha para perdê-la! sou sumido, largado, desnaturado! muitas vezes eu apareço do nada... e desapareço tb! no final, ainda sou suportável!
viajante! viajo pra acalmar meu coração aventureiro!)

sou cidadão do mundo e ele é o meu quintal! sigo os caminhos que me aparecem. abro outros ainda inexistentes. vivo com uma mochila nas costas e uma viagem na cabeça! sem terra fixa, fico assim a vagar... com um pouso aqui, outro acolá! que nem pássaro sem rumo. ora num trilho, ora num rio... levo o cinema e ganho sorrisos... mas quando sinto saudade, bem sei pra onde volto...
aproxime-se para descobrir,mantenha distância para não se apaixonar! aventure-se!"

e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário