terça-feira, 2 de junho de 2009

CUIDADO COM O QUE DESEJA!


Logo após o humilhante placar de Atlético 0 X 5 Cruzeiro no Mineirão ainda tive que engolir o noticiário no dia seguinte. Toda festa azul no centro da cidade e receber piadinhas pela internet.

O repórter dizia: "agora o Cruzeiro se prepara para ir ao Chile..."

Sem pestanejar eu praguejei revoltado: "seria bom se o avião caísse com essa bicharada toda dentro, pra eles saberem o que é bom, %$#!!#!"

Desabafo feito, voltei ao trabalho e preparei-me para viajar no dia seguinte. meu vôo foi as 6 da manhã. Saiu sem atraso levando também todo o time do Cruzeiro para São Paulo!

Daí pensei: desejei com tanto fervor que agora posso até ter a oportunidade de presenciar o meu desejo se realizando!

Ainda bem que não foi dessa vez!

E da próxima vez eu desejo algo mais específico... com cuidado!



Um comentário:

  1. kkkkkkk. Deseje da próxima vez para cair Rangel, mas só você sobreviver. Aí sim. Mas graças a Deus não foi dessa vez. Não resistiria se no ano que vem o time base do cruzeiro que tivesse que ganhar de 5x0 do Gaylo por que os titulares morreram. Aí seria demais para meu coração vencedor azul.

    Saudações meu querido.


    Elvys Ferreira

    ResponderExcluir