sábado, 27 de dezembro de 2008

MORMAÇO DE SÁBADO



Um sábado de manhã nublada, com a chuva ameaçando desabar, nada de interessante além de dormir surgia em mente a fim de salvar a monotonia que se anunciava.
Seguimos para Almenara para resolver algumas pendências e logo surgiu a oportunidade de visitarmos um sítio de um amigo da minha tia! Típica citação de coisa chata: "sítio do amigo da tia... blá, blá, blá!!!!
Seguimos pela estrada até chegarmos em uma pequena casa simples às margens da rodovia e à beira do Rio Jequitinhonha com suas águas embarreadas pelas chuvas!
A partir daí, um clima de cordialidade se instalou sobre todos e o mais difícil de uma visita aconteceu: sentir-me à vontade em casa de desconhecidos! Logo de início me senti muito bem acolhido! O sol tímido, porém presente e nada fraco se fez concreto duarante todo o dia!A Câmera saltou da bolsa e começou a trabalhar enquanto a turma se divertia na piscina! Eu me divertia do meu jeito, pois não sou muito fã de piscinas, água, mar ou coisa parecida que seja normal de um ser humanos terráqueo!
As fotos foram surgindo naturalmente e durante uma tarde, já tinha material suficiente para um álbum!
Não é preciso sofisticação para se ter uma tarde agradável! O mais importante é companhia!
E neste dia eu estive no lugar certo, no dia certo, com as pessoas certas!
PONTO PRA MIM!
Abaixo a minha chatura e monotonia!!
Abençoado Sítio das Araras!

http://picasaweb.google.com/rgelrgel/STioDasAraras?authkey=Gv1sRgCI2a15rvmevzogE#

Um comentário:

  1. Muitos não sabem o poder do "autismo"...
    Eu também sou a favor do me deixa quieto que estou aproveitando!

    kd as fotos???
    O clima que descreveu foi ótimo!!!
    :)

    ResponderExcluir