terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PRIMEIRA POSTAGEM!

DEVANEIOS DE METRÔ

Nunca tive paciência para blogs! Sempre achei trabalhoso, já que tenho "yakults" e "ssms", além de outras futilidades viciantes na internet!
Depois de um dia chuvoso, refletindo no metrô, num clima meio londrino, mesmo sem nunca ter ido a Londres... E daí! O que vale é o que eu crio em minha mente! (Digamos que o próprio Bob foi meu aluno e criou o seu FANTÁSTICO MUNDO sob minhas orientações...)
Quando vi que aqui seria um lugar onde poderei vomitar minhas baboseiras! Mas é exatamente isso que um blog é: vc faz e escreve o que quer nele, com a total liberdade!

Voltando às confabulações no metô, eu olhava a chuva pela janela de tela plana, tive um surto repentino de felicidade e num sorriso de canto de boca, olhando as gotas escorrerem no meu guarda-chuva e reparando as pessoas que tb seguiam para seus infinitos destinos... E eu pensava em minha egoísta felicidade enquanto o mundo desabava lá fora.
O meu MP3 tocava a trilha do filme "Não Estou Lá" (vide final) e seguia o ritmo do ambiente!
A cada música eu me projetava para outros lugares enquanto o trem cortava a chuva sem nenhum pudor...
Chegando em meu destino acompanhei a fila de gente/formiga até a superfície do mundo real, molhado, onde as gotas de prata caíam insistentes sobre as poças de espelhos das quais eu desviava!
Aí você, pobre leitor que dedicou o seu tempo às minhas maluquices... não! não uso drogas! É NECESSÁRIO??????????????????
Enfim... mais uma dia normal de trabalho! e a chuva ainda cai lá fora...

Trilha sonora para hoje:
Filme "Não Estou Lá"
Título Original: I'm Not There Gênero: DramaTempo de Duração: 135 minutos Ano de Lançamento (EUA / Alemanha): 2007Site Oficial: http://www.imnotthere.es/
Direção: Todd Haynes

MUSICAS SELECIONADAS:
* Stuck Inside Of Mobile With The Menphis Blues Again - Cat Power
* Ballad of a thin man - Stephen Malkmus & The Million Dollar Bashers
*Pressing On - John Doe
*Highway 61 Revisited - Karen O & The Million Dollar Bashers
*Teh Lonesome Death of Hattie Carroll - Mason Jennings
*Man in The Long Black Coat - Mark Lanegan
*As i Went Out One Morning - Mira Billotte
*Ring Them Bells - Sufjan Stevens
*Moonshiner - Bob Forrest
*All long The Watchtower - Eddie Vedder & The Million Dollar Bashers

Mais algumas do Bob Dylan!
Se quiser é so me pedir!
Nos veremos na segunda postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário