sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O QUE EU QUERO PARA MINHA VIDA TECNOLÓGICA!

Há muito tempo, mesmo antes de pensar em me tornar um comunicólogo, diferente de um comunicador, sempre me interessei por empresas que introduzissem uma característica humana em seus produtos e serviços. Sempre estive com as atenções voltadas aos produtos mais práticos e que realmente atendessem às minhas necessidades com clareza. Os computadores e celulares estão prioritariamente no topo desta minha lista. Fui familiarizado com o PC, mas o MAC passava em minhas idéias como um sonho distante.
Ainda possuo um PC por praticidade e falta de tempo para me habituar com um MAC, no entanto, não é este o ponto que eu pretendo abordar.
Quando você assistir aos vídeos poderá perceber que a nossa vida é repleta de escolhas, das quais quase 100% nos exigem certo desdobramento e muita resistência. E nem sempre este aviso vem como anexo!
Após assistir ao discurso de Steve Jobs, um dos criadores e diretores da Apple percebi que além da propaganda do produto, há um comercial em prol da vida e das escolhas que ela nos apresenta. Um comercial do ser humano e sua capacidade infinita!
Vale à pena perder 15 minutos!
Além de prosperidade eu quero um MAC na minha vida!
Senhoras e Senhores!
Steve Jobs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário